FACOL promove oficina de Páscoa e anima criançada no Vitória Park Shopping

A oficina de cones de chocolates recheados, promovida pela FACOL – Faculdade Osman Lins, animou a criançada e movimentou a noite da última quinta-feira (18), no Vitória Park Shopping.

A ação, que fez parte da programação da Páscoa Recheada do centro de compras, foi desenvolvida pelo curso de Turismo com ênfase em Gastronomia, contando com a participação de alunos e tendo como professores articuladores a Chef Tânia Bastos e o Chef Hugo Boaventura.

“O evento tem o objetivo de envolver a todos que passam no shopping e mostrar que os nossos alunos estão envolvidos em levar para a comunidade da cidade o aprendizado em sala de aula”, enfatizou Flávio Maia, coordenador de Turismo, com ênfase em Gastronomia.