Alunos da FACOL participam de concurso gastronômico

Uma dupla de alunos do curso de Turismo, com ênfase em Gastronomia, representou, na última terça-feira (20), a Faculdade Osman Lins (FACOL) no Concurso Gastronômico Pernambuco à Mesa, realizado no Recife.

Luciano Neri de Melo e José Nilton Martins Ramos, ambos do terceiro período, conquistaram a quarta colocação do concurso. Os estudantes contaram com a orientação do professor Hugo Andrade.

As duplas elaboraram pratos julgados por Mustafá Dias – secretário adjunto de turismo da PCR, Marcela Loureiro – Bunge, Renata Cavalcanti- Shopping Recife, Gilda Monteiro – Dam, Roberta Tavares – Três corações e a Chef Célia Lourette.

O concurso, realizado pelo Festival Pernambuco Bom de Mesa, tem como foco de promover uma maior integração entre as vivências em sala de aula e a realidade no mercado de trabalho.