Curso de Culinária Prática FACOL abre inscrições

A Faculdade Osman Lins (FACOL) abriu as inscrições para o curso de Culinária Prática. Chef’s de cozinha e professores estarão oferecendo os conhecimentos necessários para alcançar a excelência na gastronomia, além de conhecer novas técnicas em cozinha prática. Aberto ao público, o curso é divido em dois módulos e as aulas ocorrem aos sábados, no campus da instituição.

O primeiro módulo ocorre nos dias 18 e 25 de novembro e terá como foco o que há de melhor nos divinos doces de confeitaria e salgados finos de forneria.  Já o segundo módulo, que acontece nos dias 09 e 16 de dezembro, abordará o banquete de entradas e guarnições para a ceia de Natal. Entre as chef’s que estarão ministrando as aulas está Tânia Bastos, vencedora do reality-show “Que seja doce”, do canal por assinatura GNT.

“O objetivo é fornecer o conhecimento necessário para se tornar um verdadeiro especialista da culinária, conhecendo todas as técnicas, fundamentos e equilíbrios da gastronomia. O aluno aprende as técnicas básicas de cozimento utilizando diferentes tipos de matérias primas e obtendo assim pratos muito bem elaborados e saborosos, para a cozinha do dia a dia e também eventos”, enfatizou o coordenador do curso de Turismo, com ênfase em Gastronomia, Flávio Maia.

O investimento para participar de cada módulo é de R$ 120. Se inscrevendo nos dois módulos, o participante tem desconto e pagará R$ 200. As inscrições ocorrem por meio do link: http://bit.ly/2ydFF0R. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (81) 3114 1200.